Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Livro Vida Com Deus de Marcos Silva



Pedidos: marcossilva.tb.ms@gmail.com  
ou  
ogostodavitoria.blogspot.com.br

21 - 8794 - 1060 ou 9741 - 2404 / 2403 - 0192


histórico

      A construção desta obra foi uma enorme superação, uma satisfação imensurável que vou atribuir a Deus toda honra e glória por me conduzir a superar limites, ir além das circunstancias, vencer o desafios; alcançar metas e realizar uma obra tão produtiva para vida de outras pessoas.  Quando olho para o passado, vejo que só Deus pode mudar radicalmente a vida de um ser humano que a (15) quinze anos sem estudar pudesse realizar uma obra desta.  
           Aos vinte e cinco anos somente com o ensino fundamental incompleto no ano de 2000. retornei aos caminhos do Senhor Deus, que me proporcionou novos horizontes, novas oportunidades, nova maneira de enxergar a vida, retornando aos estudos, completando o ensino fundamental, posteriormente o ensino médio, o profissionalizante em contabilidade, um curso teológico no Instituto bíblico Ebenézer  prestando vestibular alcançando uma bolsa de estudos nas faculdades integradas Simonsen para bacharel em Ciências Contábeis e realizando oito cursos de aperfeiçoamento na área tributária empresarial pelo CRC. Conselho Regional de Contabilidade do estado do Rio de Janeiro.  
           Com destaque ao defender a tese sobre o título Conhecendo as Demonstrações Contábeis vem trabalhando em outros projetos evangelísticos, como manual do novo convertido para esclarecer as dúvidas dos novos crentes, projetos sociais de evangelização infantil, como o PRV. Projeto Resgatando Vidas. Hoje Pregando pelo Brasil e testificando o que Deus pode fazer na vida de um ser humano.

Rm. 12. v 21. Não se deixe ser vencido pelo mal, mas vença o mau com o bem.

O Autor.


Introdução

Para obter êxito na comunhão com Deus é de grande importância compreender o propósito maior de toda criação. Deus criou os céus, a terra, e tudo que na terra há. Sua finalidade é entregar a criação aos cuidados de alguém de sua plena confiança (Gn 2.15), ou seja, um ser criado por suas próprias mãos; reflexo de sua imagem e semelhança (Gn 1.26) alguém capaz de se relacionar todos os dias, e assim apresentar um relatório diário de sua criação (Gn 3. 8 e 9).
 Deus não criou o homem para viver isolado, pelo contrario a iniciativa de um relacionamento com o ser humano parte de si próprio, pois o seu prazer é manter um vínculo de amizade com o ser humano, em todos os momentos de sua trajetória espiritual.  Pois não é fácil viver em meio a uma sociedade que degrada moralmente e espiritualmente sem se corromper, mas com as instruções da palavra de Deus é possível trilhar um caminho de sucesso espiritual andando totalmente na contramão do mundo que despreza a ética a moral os bons costumes infringindo os mandamentos de Deus tornando-se cada dia mais distante Dele. Com isso se cumpre as apalavras ora proferidas no livro de Malaquias, onde pai seria contra filhos, (Mq. 7 v 6). Filhos contra pais, irmãos contra irmãos, (Mc. 10 v 21). Reino conta reino e nação contra nação (Lc. 21 v 10).
Estes acontecimentos são consequências de uma vida distante de Deus, de uma ruptura no elo de comunhão com o criador dês de o inicio da existência do seres humanos. Deus nunca omitiu da humanidade os acontecimentos que influenciariam a sociedade, e nos mostra caminhos para permanecer em comunhão com Ele.
Não podemos negar a existência de seres espirituais que militam contra a nossa permanência em comunhão com o criador (Ef 6 v 12). Suas táticas são psicológicas e tão sutis que se apresentam sorrateiramente como influencias falsamente benéficas, grande descoberta cientifica ou uma evolução da sociedade, com seu alvo principal em desestruturar as gerações futuras através de influencias hostis, no desenvolvimento infantil, tornando as posteridades alienadas, desobedientes, sem regras, sem limites; sem conhecimento de Deus; sem estrutura familiar não havendo condições de distinguir o certo do errado onde todo erro torna-se comum; crianças se tornam verdadeiras armas do diabo instrumentos de satanás, influenciadas pelo mal causado no seu psicológico dês de sua infância. Em II Timóteo 3 verso 1 ao 5 descreve com exatidão o reflexo desta investida psicológica resultando no declínio moral da sociedade .   SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.   Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

A igreja precisa fazer a diferença mantendo uma comunhão constante com Deus, pregando mudança de vida, transformação, arrependimento de pecado, sujeição a Deus, obediência aos mandamentos; ensinar sobre fé; batismo; eternidade e, sobretudo testificar as maravilhas de Deus com seus atos provando que verdadeiramente a luz do mundo está sobre ela e possui a mensagem mais completa que o mundo precisa ouvir.    Por isso utilizamos neste livro textos fiéis extraídos da bíblia que evidenciam uma vida em comunhão com Deus, apresenta cristo como modelo de fé e obediência a ser seguido; o poder da obediência à palavra de Deus e assuntos como clamor; oração; ousadia e experiências que juntos compartilharemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário