Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Marcos Silva Clip Oficial O Gosto da Vitória








O Gosto da Vitória



Autor: Marcos Silva

Pra chegar até aqui noites em claro eu passei.  Planejando as conquistas e chegar onde cheguei.  Investi no meu sucesso Deus acreditou em mim.  Me guiou pelo deserto Pra chegar até o fim.  Pra chegar até aqui, o meu limite superei. Tirei forças nas fraquezas e em Deus me levantei.  Todos que de mim zombaram Deus de pé conservará.  Vão ver onde eu cheguei e terão que se calar.

CORO

Pra chegar aqui.  Muitas noites de joelhos em claro passei em propósito com Cristo orei jejuei, hoje estou sentindo o gosto da vitória.  Pra chegar aqui muita dor e sofrimento eu atravessei criticado ofendido, mas eu suportei.  Hoje estou sentindo o gosto da vitória, o gosto da vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário